SAC - ePharma Store
Trocas e Devoluções
A ePharma Store oferece aos seus clientes medicamentos e produtos de qualidade, em parcerias com os melhores fornecedores. Entretanto, caso alguma mercadoria adquirida apresente-se insatisfatória ou haja verificação de defeito de fabricação, não se preocupe, pois a ePharma Store possui uma política de troca e devolução, como base o Código de Defesa do Consumidor.
Para troca ou devolução de qualquer mercadoria favor entrar contato com o SAC - ePharma Store Tel. 11 4689-8999 ou e-mail sac@epharmastore.com.br para instaurar o processo de troca ou devolução devido. Produto que seja encaminhado sem essa comunicação, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos para a devolução.
Os produtos comercializados não sofrem nenhum tipo de alteração no Centro de Distribuição da ePharma Store, nem em sua loja. Desta forma, são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.
É importante que você ao receber a sua mercadoria adquirida confira-a imediatamente no ato da entrega realizada pelo transportador.
Caso seja verificada nessa conferência qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto que não seja em seu nome;
Se, ainda assim, você optar por receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 (vinte e quatro) horas do recebimento do produto para comunicar qualquer um desses eventos.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso, acompanhado da respectiva nota fiscal;
- O prazo de finalização da solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Matriz ou Centro de Distribuição. Será gerado um protocolo da solicitação e encaminhado para acompanhamento do processo pelo consumidor.
- Caso verifique-se a procedência da reclamação, e desde que o produto tenha sido devolvido seguindo as regras acima expostas, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
- Devolução de frete: o valor do frete somente será devolvido ao cliente caso verifique-se que existe erro (produto avariado, produto com embalagem danificada ou aberta ou produto com erro no pedido) que decorra exclusivamente da ePharma Store ou que o medicamento não tenha saído ainda da empresa. Caso o cliente solicite a devolução de medicamentos que já foram recebidos por este, e logo, já entregues, o valor do frete não será devolvido.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
-NÃO FAREMOS TROCA DE PRODUTOS DE GELADEIRA POR NÃO TERMOS A GARANTIA DE ARMAZENAMENTO CORRETO, NEM MEDICAMENTOS CONTROLADOS CONFORME DIRETRIZES DA PORTARIA SVS/MS 344/98 art. 44 E PORTARIA SVS/MS 6/99 art. 90, ASSIM COMO INJETÁVEIS.